RETIRADA |
Condições para retirada.
- Após efetuada a compra, o cliente tem o prazo de 30 (trinta) dias corridos, para retirar seu produto em loja ou solicitar sua entrega. Ultrapassado este prazo, a Carajás procederá com o cancelamento e devolução do valor, nos termos previstos na Política de Troca e Devolução Carajás.
- Ao retirar seu produto o cliente deverá verificar as inconformidades as seguir:
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- Embalagem está aberta, violada ou danificada;
- Conteúdo da embalagem está incompleto, sem partes ou acessórios do produto adquirido;
- Produto tem indícios de queda, avaria pelo transporte ou ter sido usado;
- Produto não corresponde ao solicitado ou conforme a nota fiscal;
- Produto está em perfeito estado, funcionando;
- Todos os produtos das linhas de eletrônicos (TVs, celulares, áudio etc.), deverão ser testados antes de sair da loja e assinar um termo de conformidade com o produto.
- Embalagem está aberta, violada ou danificada;
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Condições para retirada em loja, compras realizadas através dos canais E-Commerce, Televendas ou App Mobile.
- A Carajás disponibiliza a modalidade “Retirar em loja”, para algumas localidades ou produtos.
- Para saber se o produto pode ser retirado em alguma loja, digite o CEP de entrega no campo indicado na página do produto. Caso apareça a opção “Retirar na loja”, escolha a loja disponível e prossiga com a sua compra.
- O produto estará disponível na loja escolhida, após o recebimento do e-mail de confirmação do pagamento pela instituição financeira, sendo de responsabilidade do cliente observar o horário de funcionamento da loja, assim como realizar o carregamento e transporte de seu produto até o destino final. Se o cliente for retirar o produto após horário de fechamento, seu produto somente estará disponível para retirada no próximo dia útil.
- O cliente poderá retirar o produto na loja indicada, mediante apresentação de um documento de identificação original com foto e o número do seu pedido. Ao receber o e- mail de confirmação, o cliente também poderá autorizar um representante (terceiro) para fazer a retirada do produto em seu nome, onde este “terceiro”, no ato da retirada, precisará apresentar documento de identificação original com foto.
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