O cartão Carajás é uma parceria com a Bradescard, nele você tem acesso a oferta exclusivas e condições especiais para pagamento. Conheça um pouco mais sobre o produto abaixo:
Como posso solicitar o meu cartão?
Você pode solicitar o cartão de duas formas:
- Presencialmente em umas de nossas lojas, clique aqui e veja os endereços.
- Diretamente no site da Bradescard clique aqui
Qual a documentação necessária para fazer o cartão?
-
Documento oficial com foto.
-
Número de telefone válido.
-
Comprovante de renda (Não obrigatório)
OBS.: Caso o cliente se auto declare como não alfabetizado, faz-se necessário a presença de duas testemunhas e que ambas apresentem seus respectivos documentos.
Entrega do cartão e faturas:
-
O cartão é entregue no endereço cadastrado em até quinze (15) úteis;
-
A entrega da fatura é destinada ao e-mail do cliente cadastrado no momento da proposta. Caso o cliente tenha dificuldades em receber a fatura no e-mail, ele poderá retirar a fatura no APP "Bradesco Cartões" na opção "Faturas".
- Bradesco Cartões para Android
- Bradesco Cartões para IOS
Prazo para uma nova proposta
Caso sua solicitação não tenha sido aprovada, você deverá aguardar 30 dias para uma nova solicitação.
Renegociação de Dívidas - Cartões
Quer regularizar o pagamento do seu cartão?
Temos várias opções para você.
Consulte agora através do link clique aqui, ou em nossos canais de atendimento oficial.
Central de Atendimento a Cobrança (a partir de 6 dias de atraso):
4004-6545 | 0800-701-6545
WhatsApp (a partir de 60 dias de atraso):
(11) 98769 0143
Contato com a Bradescard
O atendimento é realizado através da central de relacionamento, pelo número 4004-7332 (Capitais) ou 0800-701-7332 (Interiores).
Qualquer dúvida, solicitação ou serviço, você pode acessar diretamente o site da Bradescard, através do link.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.