Condições para Devolução de Valores
Em casos de cancelamento da compra, a devolução dos valores ao Cliente será
realizada da seguinte forma:
- Crédito para uso do Cliente na loja física;
- Estorno do valor no cartão de crédito utilizado na compra;
- Depósito na conta do Cliente ou PIX (quando a compra tenha sido realizada em
cartão de débito, dinheiro, PIX, boleto ou transferência bancária).
Para pagamentos realizados via cartão de crédito, a administradora de cartão de crédito
será acionada, em até 72 horas, após a finalização do processo de cancelamento da
venda.
O prazo de efetivação do estorno do Cliente é de exclusiva responsabilidade da
administradora do cartão, podendo ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.
Nos casos de créditos para uso na loja, não será concedido para terceiros. O CPF ou
CNPJ do titular deverá ser o mesmo CPF ou CNPJ constante no pedido de venda.
Para pagamentos com boleto, cartão de débito, dinheiro, PIX ou transferência bancária,
a devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 7 (sete) dias úteis, a
contar do recebimento do produto em loja e do envio das informações necessárias. O
CPF ou CNPJ do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF ou CNPJ do
titular da compra.
O ressarcimento do frete só será possível quando comprovada a responsabilidade da
Carajás ou transportadora, e será proporcional a quantidade de produto devolvido
constante de um pedido.
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